quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atenção aos sinais ( Max Lucado)

"Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem." Eclesiastes 12:13
Eis aqui algumas verdades dadas por Deus e testadas pelo tempo, que definem o modo como você deve navegar sua vida. Observe-as, e tenha uma passagem segura. Ignore-as, e estatele-se contra as escarpas rochosas da realidade...
*Ame a Deus mais do que teme ao inferno.
*Tome decisões importantes num cemitério.
*Quando ninguém estiver olhando, viva como se alguém estivesse.
*Tenha sucesso primeiro em casa.
*Não gaste hoje o dinheiro de amanhã.
*Ore em dobro a quantidade de lamúria.
*Deus perdoou você; seria sensato fazer o mesmo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

2º Congresso Adoração com Propositos


Venha, participe...
Data: 31 de julho - 15:00 hs e 19:30 hs
01 de agosto - 09:00 hs e 19:30 hs

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trailer - Deuses no Asfalto (legendado)



este filme será exibido no "Noites de Impacto", dia 10/07/2010 ás 19:30hs,na Igreja Cristã Evangélica. Venha ouvir uma mensagem que irá impactar o seu coração.
Promoção Ministerio JUPS

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil x Holanda - suco de laranja amargo


Brasil x Holanda
Suco de laranja amargo

Final de jogo: 2 a 1 para Holanda, engoli seco, fiquei com os olhos esbugalhados e com um gosto de guarda chuva na boca. Meu pai nunca foi fã de futebol, por isto cresci sem interesse em assistir jogos do campeonato brasileiro, mas em época de copa do mundo, torço, grito e sapateio assistindo os lances da seleção brasileira. O momento da derrota é a parte triste do pacote. Talvez seja o medo de encarar uma derrota que me faz ficar neutro ao invés de torcer pelos times brasileiros.
No meio de tanta mensagem positivista e de que “vai dar tudo certo” ficamos pouco acostumados a perder, e com isto não tiramos lições pra nossa vida quando passamos por uma derrota. No caso da seleção a situação é um tanto engraçada: vi pessoas nas portas dos bares se embriagando, xingando o técnico e os jogadores,outros com um sorriso amarelo no rosto, outros continuavam tranqüilos como se nada houvesse acontecido, e ainda outros voltaram ao seu trabalho e a rotina de sempre.
Agora que o entusiasmo acabou, que tal voltar a nossa realidade de enchentes no nordeste, políticos aprovando projetos sem os holofotes da imprensa e campanha presidencial! E por favor, não quero tomar suco de laranja por um bom tempo. Arghhh!
Um abraço
Adriano (Torcedor verde que amarelou)