terça-feira, 29 de setembro de 2009

As denuncias do Pastor Marco Feliciano


“Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe pão para comer, e se tiver sede dá-lhe água para beber, porque assim lhe amontoarás brasas sobre a cabeça e o Senhor te recompensará.” Pv. 25:21-22
Não conheço o Pr. Marco Feliciano pessoalmente. Não compartilho de suas doutrinas e também não gosto da maneira como ele trata os evangélicos tradicionais chamando-os de apelidos não muito carinhosos como “sorveterianos” e coisa e tal.
Mas no dia 27 de setembro, vi em seu programa de TV “Tempo de Avivamento”, um homem se humilhando perante aqueles que o criticam ferozmente.
Ele dizia que iria mostrar ao povo evangélico quem o estava perseguindo, pois não agüentava mais a pressão. E quando todos pensavam que ele iria falar: é fulano ou sicrano, ele mostra que por trás de tudo é o Diabo quem está querendo desestruturar a igreja evangélica brasileira.
Muito nobre a atitude do pastor, nobre não!!!! Muito cristã a atitude do pastor. Este exemplo de cristianismo do dia 27 eu quero seguir pois este é o verdadeiro caminho para o avivamento: humildade e perdão.
Um abraço
Pr. Adriano

2 comentários:

  1. Avivamento é viver um cristianismo "PURO E SIMPLES".É o que eu quero para mim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, achar o defeito dos outros e muito facil, ou mesmo criticar a opniao de forma mal educada nao condiz com o verdadeiro cristao.

    ResponderExcluir