terça-feira, 20 de abril de 2010

Cristão contagiante




“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.” Atos 1:8

Você está sendo intimado pela corte do mundo a ser uma testemunha de Jesus. Irão te intimidar, irão te questionar, irão te acusar mas saiba que se você foi selado com o Espírito Santo, você tem o poder para agir, você pode mudar o destino final da vida de uma pessoa.
Segundo o dicionário, testemunha é alguém que declara ter visto ou conhecido... foi assim com os quinhentos que o viram subir aos céus e depois do pentecostes saíram com ousadia anunciando a salvação aos outros.
A testemunha de Jesus contagia as pessoas na Jerusalém que é sua casa, marido, esposa e filhos. Também testemunha para a Judéia que são aqueles próximos, os vizinhos, colegas de trabalho, colegas de escola, clientes e por aí vai. Diz a Bíblia que os Judeus não conversavam com os samaritanos e com isto entendemos que temos por obrigação oferecer um bom testemunho de Jesus para aqueles que não gostam de nós,os de Samaria, por exemplo aquela vizinha que vive fazendo fofoca a seu respeito, aquele patrão que já declarou não gostar de crente... são para estas pessoas que o perdão faz sentido.
Quando nos tornarmos este cristão contagiante que Jesus comissionou, o limite para o nosso testemunho será os confins da terra.
Pense nisto e se envolva.
Pr. Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário