“O Deus é o mesmo”
“Porque há um só Deus, um só Senhor, um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”
A moda agora é dizer que todas as religiões adoram o mesmo Deus, e que todas são boas. Nesta política de boa vizinhança, a pessoa acaba vendendo literalmente a alma ao diabo.
Fui entrevistado por um site para falar do meu cd, e o jornalista pergunta qual a minha motivação para trabalhar com a música, respondo que era tão somente para glorificar o nome de Jesus. Ele para o que está escrevendo, olha pra mim e diz:
- Você poderia mudar sua resposta, pois a linha editorial não permite o uso destes termos.
- ??????!!!!!!
Esta falsa abertura para os cristãos usarem a mídia ou qualquer acesso a multidões depende exclusivamente de uma troca: de que você não fale a verdade do evangelho, ou seja, não fale de “coisas pesadas”, faça uma auto-ajuda, massageie o ego, prometa bênçãos e todas as portas se abrirão para você.
Não consigo comparar o Deus que a Bíblia relata seus atributos com o Deus apresentado e ensinado erroneamente através da mídia.
Não consigo entender que todas as religiões ensinam o caminho do céu sem ter que passar pelo único caminho: Jesus.
A única coisa que consigo ver em todas as religiões é que eles entendem que Jesus veio a esta Terra, e ninguém nega a sua existência, está faltando entender o propósito de sua missão e sacrifício em prol de cada ser humano. Falta entender também que existe uma eternidade e que suas escolhas nesta Terra refletirão sobre o local de sua morada no além.
Todas as religiões tem o seu código moral, seu código de ética inclusive os ateístas, mas a verdade é uma só: Jesus Cristo é o único que faz com que você tenha acesso a Deus. Não existem várias verdades e o mesmo Deus, existe sim uma única verdade e um único Deus.
É um discurso duro e não muito simpático, mas também tenho que fazer as minhas escolhas: ser popular ou falar da verdade, prefiro a segunda opção.
Deixo uma frase de Jesus para meditação: “conheçam a verdade e a verdade vai te libertar.”
Abraços
Adriano Papa
Nenhum comentário:
Postar um comentário