segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cansei!

“Não sabes? Não ouviste? O Senhor é o eterno Deus, o criador dos fins da Terra. Ele não se cansa e nem se fatiga, e não há quem esquadrinhe o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica o poder ao que não tem nenhum vigor. Até os jovens se cansam e se fatigam, e os jovens tropeçam e caem, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.” Isaias 40:28 - 31




- E o mundo não acabou! Tive momentos em 2012 que achei que ele acabaria para mim... passei por rompimentos, ouvi calunias a respeito do meu ministério, cheguei a pensar em desistir.

Por incrível que pareça, fazendo um retrospecto de tudo, vi que 2012 foi o ano em que mais recebi milagres, maravilhas e vi a mão de Deus agindo em meu favor. Através da tribulação, aprendi que devemos lançar sobre Ele as nossas ansiedades, aprendi que devemos tomar o jugo de Jesus, aprendi que tenho muito que aprender.

Chega o fim de ano e me lembro das palavras do profeta Isaias ao povo de Israel. Eles achavam que não podiam mais suportar as pressões que passavam por causa da servidão a outros povos. Mas Isaias lembra que até quem parecia forte por causa do vigor da juventude pode se cansar e até desmaiar de cansaço, mas se a nossa esperança estiver no Senhor haverá sim a renovação de nossas forças. Renovação tal que poderemos subir mais alto (sem o Red Bull) com asas como águia, poderemos correr e não se cansar, caminhar e não se fatigar.

Querido leitor desejo a você um 2013 cheio de realizações, vitorias, graça e misericórdia derramadas na sua vida. Se você se encontra passando por momentos de desanimo e de duvida, não se desespere, no trono de Deus está a fonte de energia e renovação para seguir em frente e transformar toda esta tribulação em pessoas melhores.

Um abraço

Adriano Papa

Um comentário:

  1. Parabéns Adriano por estar sempre investindo na obra. Estamos juntos dentro de um proposito de Deus para o reino d'Ele aqui na terra. Pr. Cleverson

    ResponderExcluir