terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 - Eu quero viver a vida

Eu quero viver a vida “Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundancia.” João 10:10 Depois do infarto que sofri e quase fui de encontro com o Senhor, percebi que quero viver a vida mais e mais comprometido com Deus, para isto listei alguns desafios para sua meditação: Em 2014 eu quero viver a vida: 1. Eu quero viver uma Vida devocional – Oração – Qto tempo vc gasta em oração? Oração é a conversa entre o crente e seu Senhor. Muitos oram somente quando estão em dificuldades, mas se Deus é seu Senhor por que não criar o hábito de conversar com Ele todo dia? Estudo da palavra – A Bíblia é a palavra de Deus, a Bíblia é a revelação de Deus. A bíblia é nosso manual, e quando não fazemos bom uso deste manual corremos o risco de um curto circuito. Jejum – O jejum é uma disciplina espiritual em que você está aprendendo a dominar suas vontades e seus desejos. A gente passa por experiências maravilhosas quando nos entregamos a uma vida de jejum. 2. Eu quero viver uma vida de testemunho – Testemunha diz respeito a falar, expressar e manifestar a presença do Espírito Santo em nossas vidas. Seja uma testemunha do Senhor. 3. Eu quero viver a vida em comunidade – Assim como o fero afia o ferro... o provérbio faz uma comparação, através de relacionamentos que aprendemos e ensinamos outras pessoas. Seja uma pessoa que viva em comunidade, erre, acerte, e esteja disposto a aprender a viver com outros. 4. Eu quero viver a vida em família – Quero amar minha esposa, quero ser amigo de meus filhos. Quero educá-los, discípula-los e mostrar o caminho para servirem ao Senhor. Quantas vezes perdemos nossas famílias achando que apenas sustentando e dando presentes estamos dando o melhor para elas? Faça um desafio a si proprio, decida viver 2014 nestas áreas de tal forma que quando se encontrar com Deus Ele diga: “Bom servo, possui por herança o reino que está preparado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário