terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Abaixo a influência do Big Brother


Dizem que se você coloca o sapo em uma panela de água fervendo, ele salta de lá o mais rápido possível. Mas se você coloca o sapo em uma panela de água fria e for aquecendo, ele vai se acostumando com a mudança de temperatura e morrerá quando a água estiver fervendo. Este exemplo mostra como somos bombardeados a todo o momento com todo o tipo de influencias que tem como o único objetivo: fazer-nos seguir o “curso deste mundo”.
Somos influenciados por este mundo a viver seguindo as suas tendências, a se preocupar com o que é gordo ou o que é magro; o que é fino ou o que é grosso; o que é alto ou o que é baixo e etc...
O famoso reality show “Big Brother Brasil” já se encontra na 10ª edição e é sucesso absoluto de audiência. Nesta edição, a Rede Globo procura mostrar que é normal a diversidade sexual que se espalha por este país. O movimento está ganhando tal força, que existe um projeto de lei que tramita no senado procurando criminalizar a opinião de quem é contra.
Estamos em um país democrático, livre e estamos debaixo das mãos de um Deus que deixa com o ser humano a decisão de suas vidas. Quero deixar claro que não sou homófobo, mas estou falando na autoridade de um pregador que sai às madrugadas para evangelizar estas pessoas e ver com os meus próprios olhos a realidade nua e crua que a TV não mostra.
Mas o desafio é com você cristão, quando apenas existíamos, nós seguíamos o curso deste mundo, ouvíamos a opinião do príncipe das potestades do ar e andávamos satisfazendo os desejos de nossa carne, éramos como mortos, impotentes e sem vida (Efésios 2:2-3). Mas Deus no seu amor nos enviou Jesus que é a vida, e quando Ele é o centro de nosso ser e de nossas decisões nós temos vida. Deus quer mudar o curso da historia tanto de homens, mulheres quanto daqueles que seguem uma outra orientação sexual. Cabe a cada um de nós orar, viver e mostrar que o amor de Deus é muito melhor do que o amor totalmente contrario a natureza humana, e repudiar esta troca de valores que o sistema tenta nos impor. O apresentador do citado programa costuma chamar as pessoas ali enclausuradas de heróis, distorcendo totalmente o significado desta linda palavra. Meu conceito de herói é baseado nos valorosos homens e mulheres que se dispuseram a ajudar um país devastado como o Haiti mantendo-se forte para dar esperança aqueles que precisam de socorro.
Então meu querido, a panela está aquecendo devagar, não aceite como normal o que é contrario a natureza criada por Deus.
Em Cristo, o Senhor da família
Pr. Adriano

Um comentário:

  1. HA MUITO TEMPO DEIXEI DE VER O BIG
    TEM MUITA PORNOGRAFIA,LINGUAJAR BAIXO
    E O POVO PARECE TER ALERGIA A ROUPAKKKKK

    ResponderExcluir