No ultimo sábado, estive pregando para os jovens o seguinte tema: “quero ser um louco por Jesus” baseado na palavra de Paulo que dizia que era “louco por amor de Cristo” (I Co 4:10). Então percebi que muito antes de procurar seguir os passos de Paulo, Deus já havia dado provas de que é muito louco por mim e por você.
Quando Ele abre o seu coração dizendo que amou o mundo a ponto de entregar o seu único filho para evitar que fossemos condenados, só posso dizer que isto é muito louco. Já imaginou? Entregar o filho por pessoas que nem estão dispostas a ama-lo com a mesma intensidade com que Ele as amou.
Vou copiar o escritor Max Lucado e dizer que Deus é tão louco por você que se Ele tivesse uma carteira o seu retrato estaria nela, se Ele tivesse uma geladeira o seu desenho estaria colado com um imã, se tivesse um carro teria um adesivo com o seu nome no pára-brisa... O amor de Deus por nós é tão grande que não conseguimos entender e isto nos constrange. Por isto, ao declarar minha insanidade por Deus, não estou fazendo nada diferente do que Ele já tem feito por mim, mil vezes melhor. Medite nisto.
Um abraço.
Adriano
Pastor insano louco de pedra... (por Jesus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário