segunda-feira, 4 de junho de 2012

Reconstruir

A imagem é triste, sonhos, desejos, vocação tudo se encontra em ruínas. Parece ser o fim de um tempo gasto em uma base que nunca se solidificou, de alicerces que estavam na areia mas com uma placa que dizia “construído na rocha”. Verdade dita, mas nunca praticada. Pecados praticados, mas nunca confessados. E a desilusão é o sentimento que assola o soldado. Em momentos como este podemos lembrar de Neemias, que se entristeceu muito ao saber que sua terra natal estava em ruínas, e propôs em seu coração que deveria reconstruí-la. É momento de reconstruir: • Laços de amizades, pois há amigos mais chegados que irmãos; • Um ministério solido baseado no ide de Jesus; • Uma vida de santificação sem a qual ninguém verá o Senhor; • Um coração perdoador para que Deus possa curar as feridas; • Uma família no altar de Deus, pois são eles que estarão do nosso lado; Meu ministério se encontra em um momento de transição. Quero agradecer o carinho, a compreensão dos que me acompanharam desde a minha consagração até o dia de hoje. Sinto que preciso colocar em prática a ordem do Senhor de ir e levar o evangelho e como tenho pouco tempo nesta Terra preciso cumprir este propósito de Deus. Agradeço a Deus pela sua companhia em minha vida sem nunca me desamparar, agradeço pelas amizades sinceras que cultivei, pelos conselhos que escutei, e pelas intercessões que foram feitas em meu favor. Que Deus possa retribuir a benevolência de cada um que tem acompanhado o meu ministério. Um abraço carinhoso. Adriano Papa

Nenhum comentário:

Postar um comentário