quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O chip é a marca da besta?

Muitos têm tentado descobrir a identidade do Anticristo através de cálculos numéricos. Isso é perda de tempo. Calcular o nome do anticristo é uma revelação para os crentes que ficarem para trás na grande tribulação.
Em 2 Tessalonicenses 2, Paulo ensina que, neste momento, o Anticristo está sendo detido. Ele será "revelado no seu devido tempo.” (v.6). Essa revelação da identidade do anticristo só vai acontecer após o Arrebatamento da Igreja. Portanto, não é possível saber quem é o Anticristo antes “do seu devido tempo”.
Então durante o periodo da grande Tribulação todo o crente vai saber que receber a marca da besta será o mesmo que rejeitar a Cristo. Durante a grande Tribulação, todos os cristãos que ficarem para trás terão plena consciência disso onde quer que estejam.
Apocalipse 13.17-18 diz claramente que o número 666 será a marca que as pessoas terão que usar na testa ou na mão direita. Em toda a história, ninguém jamais propôs a utilização desse número em condições semelhantes às da Tribulação então qualquer historia levantada antes do momento é mera suposição. A marca do falso cristo só será possível quando ele ocupar o trono.
No passado, apareceram diversos personagens na historia com características e ações parecidas de um anticristo, mas nenhum deles se encaixavam no contexto do anticristo dos tempos finais.
Agora os boatos sobre o chip
Muitos têm feito as mais variadas hipóteses sobre a marca da besta. Antes eram os códigos de barras dos produtos, hj são as tecnologias de identificação biométrica, chips implantados sob a pele, marca invisível que pode ser lida por scanner. Todos esses boatos são contrários a bíblia veja o que diz apocalipse 13:17-18 “para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o numero do seu nome, aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o numero da besta, pois é numero de homem 666.:
·          marca do Anticristo, identificada com a pessoa do anticristo
·         o número 666, não uma representação
·         uma marca, como uma tatuagem visível a olho nu
·         marca estará por cima  da pele, e não dentro da pele
·         recebida de forma voluntária; portanto, as pessoas não serão enganadas para receber essa marca
·         usada após o Arrebatamento, e não antes. Logo a marca do anticristo não será para a igreja
·         usada na segunda metade da Tribulação
·         necessária para comprar e vender
·         uma demonstração de adoração e lealdade ao Anticristo
·         uma opção que selará o destino de todos os que a receberem, levando-os ao castigo eterno no lago de fogo.
O numero 666 tem sido assunto por toda a historia. Cinema, teatro, livros, muito se tem especulado sobre  marca da besta. Cada um quer descobrir e interpretar a sua maneira. Com isso pessoas qu se dedicam ao estudo das profecias bíblicas as vezes acabam assosciando esse numero a alguma tecnologia que surge. Mas como disse o PR. Tomas ice é colocar os carros na frente dos bois.
O fato da sociedade do futuro não utilizar mais o dinheiro vivo será usado pelo Anticristo. Entretanto não será a marca da besta. A tecnologia será empregada, juntamente com a marca, para controlar o comércio (como afirma Apocalipse 13.17). Sendo assim, é possível que se usem implantes de chips, tecnologias de escaneamento de imagens e biometria para implementar a sociedade econômica global do Anticristo, isso vai  impedir qualquer pessoa de comprar ou vender se não tiver a marca da besta. O avanço da tecnologia é a preparação para o cenario mundial para a ascensão do Anticristo.Com tantos boatos, sinais, cumprimentos de profecias, surge a pergunta: como está a sua vida com Deus? Vc entregou sua vida a Jesus? Procura viver de modo a lhe agradar? Vc anuncia a salvação em Cristo para outras pessoas?
Pelo que aprendemos aqui, quem estiver aguardando o soar da trombeta não precisa ter medo, precisa sim, anunciar a outros que Jesus está as portas. Prepare-se e ora vem senhor Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário