quinta-feira, 15 de setembro de 2022

É mentira, Marina Silva?

 A testemunha sincera não engana, mas a falsa transborda em mentiras. Provérbios 14:5


“Marina defende Lula e rebate fake News lançadas para minar o apoio ao petista entre evangélicos ‘Muitos dos que hoje dizem essa mentira como estratégia eleitoral até iam ao gabinete do presidente fazer oração com ele’, afirmou a ex-ministra”. - Por Carta Capital 12/09/2022


_”A ex-ministra Marina Silva (Rede), candidata a deputada federal, rebateu nesta segunda-feira 12 as notícias falsas de que Lula (PT), se eleito presidente pela terceira vez, perseguiria cristãos ou fecharia igrejas. As fake news que tentam minar o apoio ao petista especialmente no eleitorado evangélico marcaram o início da campanha e levaram o partido a montar uma estratégia para desmentir as alegações “Quando fui questionada sobre essa história de que Lula fecharia igrejas, disse que era uma mentira, porque ele foi presidente por dois mandatos e nunca se teve nenhuma notícia de nenhuma sobrancelha fechada para nenhuma igreja. Muitos dos que hoje dizem essa mentira como estratégia eleitoral até iam ao gabinete do presidente fazer oração com ele”, declarou a ex-senadora, ao lado de Lula e da presidenta do PT, Gleisi Hoffmann. _”. - Por Carta Capital 12/09/2022


Marina Silva, vamos falar sobre as “mentiras” contra o ex- presidiário Lula? As “Fake News” que tentam minar o apoio ao petista especialmente no eleitorado evangélico? Lula pode fechar igrejas? Se ele não fez isso de 2003 até o final do seu desgoverno em 2010? Nesse período, o Daniel Ortega, fechou igrejas na Nicarágua? Nesse período com exceção de Cuba, houve perseguição ao cristianismo em outros países da América Latina, governados pelo Foro de São Paulo? Qual era o contexto desse período e qual é o contexto atual, qual a diferença?


Naquele período, o “Lulinha Paz e Amor”, personagem fictício criado pelo publicitário Duda Mendonça, com o objetivo de mudar a embalagem de um produto nocivo a saúde da nação brasileira, e com a missão de implantar uma tomada de poder, não pela via da revolução ortodoxa armada, como na Rússia de 1917, China de 1949 e Cuba de 1959, mas via a Estratégia da Hegemonia Cultural Marxista, na realidade uma continuação do que havia sido acordado pelo Pacto de Princeton de 1993, com o sociólogo, ateu, discípulo de Antônio Gramsci, FHC. Com a famosa “Política das Tesouras”, onde o PSDB com seu socialismo Fabiano, tinha o papel de fazer uma falsa oposição de centro Direita. A chegada de Lula ao poder foi a 2ª fase dessa operação.


As igrejas cristãs, católica e principalmente as evangélicas, estavam devidamente adestradas, e enganadas. Ali o objetivo não era mostrar as garras sinistras do comunismo petismo, mas ganhar tempo e aparelhar as instituições como o judiciário, principalmente o STF. E é claro institucionalizar a corrupção na maquina do Estado que foi inchada, e o resultado foi uma corrupção pandêmica. Principalmente nas estatais com destaque para a Petrobras. Surfando numa economia global aquecida, o PT nadou de braçada. Sim havia uma prosperidade financeira, não por mérito do PT.


Porem duas coisas que aconteceram de forma bem clara, primeiro o Brasil estava sendo, quebrado pela corrupção, a bomba só foi estourar no desgoverno Dilma Rousseff, justiça seja feita, não foi Dilma quem quebrou o Brasil, foi Lula, ele plantou e ela colheu. Ela herdou uma herança maldita, as pedaladas fiscais foram uma tentativa de maquiar as asneiras feitas por Lula. Segundo, o ovo da serpente das pautas identitárias progressistas como ideologia de gênero e aborto, começou a ser chocado, nesse período. Só em 2011, quando Haddad veio com o Kit Gay e em 2012, quando o Gilberto Carvalho deixou vasar à estratégia de controlar as igrejas evangélicas, é que houve uma ruptura e depois com a Lava Jato, acabou toda narrativa falaciosa no meio evangélico ao Lula a ao petismo. Em resumo Lula e PT são o comunismo, Foro de SP que fecha igrejas, pautas identitárias e corrupção.


Agora o contexto é completamente diferente, desde 2019 com a ADO 26 do STF petista, comunista, cristofóbico, ficou claro que o petismo é o que sempre foi apenas um comunismo repaginado. Lula em sua primeira entrevista ao ser livrado da prisão por golpe de sofisma do STF, simplesmente porque ele não foi inocentado no mérito das acusações, Lula o corrupto. Lula culpou igrejas pela pandemia. Governadores e prefeitos de partidos de Esquerda, satélites do PT, usaram da pandemia para perseguição às igrejas, com desculpa de combate a crise sanitária. E tudo com respaldo do STF onde 7 petistas sempre votam contra 2 bolsonaristas.


E Lula num ato falho não escondeu sua posição maligna sobre o aborto, e na questão do tema aborto, não se pode ser nem contra nem a favor muito pelo contrário, não dá para ficar em cima do muro, ou você é contra ou você é a favor. Não adianta o Lula dizer que pessoalmente é contra, mas como presidente é a favor. Se só em 2019 de acordo com a OMS foram mortas no mundo 43 milhões de crianças por aborto, a dedução é logica, isso sim é um verdadeiro genocídio, um candidato a chefe de Estado, presidente que sinalizar a liberação do aborto é um genocida.


Agora o contexto é completamente diferente daquele de 2003 até 2010. Os evangélicos sabem que Lula é um corrupto, e evangélico não apoia corrupto. O avanço das pautas identitárias progressistas, mostrou a verdadeira face do petismo comunismo, não dá para fazer acordo, aliança politica com esse pessoal. Num eventual desastroso retorno ao poder do Lula, com pesquisas manipuladas, Lula sem respaldo nas ruas, e um processo eleitoral onde os juízes responsáveis, são petistas e oposição assumida ao atual presidente, vai significar um clima de hostilidade entre a comunidade evangélica e o petismo. Basta olhar para a Nicarágua, para saber o que estar por vim...


Marina Silva seja mais clara, quais são mesmo as “Fake News” (mentiras), que tentam minar o apoio ao ex-presidiário e petista comunista, especialmente no eleitorado evangélico? Prove que tudo isso é mentira...


Pr. Cláudio Godoy

15/09/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário