Eles me cercaram com palavras carregadas de ódio; atacaram-me sem motivo. Salmos 109:3
Lula e o PT mostram as garras sinistras da ditadura comunista que querem impor ao Brasil. A vítima foi a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Belém, no Pará, simplesmente a Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil, a coligação dos partidos comunistas que querem fazer de Lula um ditador comunista no Brasil, a Federação Brasil da Esperança Fé Brasil, implicou de uma forma absurda, abusada e autoritária digna de comunistas, simplesmente com a Bandeira do Brasil na Fachada da Igreja. Pasme, foi isso mesmo. A coligação dos partidos comunistas formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PC do B) e Partido Verde (PV), partidos políticos em que verdadeiro cristão não vota, num ataque contra a Igreja e os cristãos, apresentaram a petição para a 97ª Zona Eleitoral de Belém, que teve o pedido negado pela juíza Blenda Nery Rigon Cardoso.
Alegaram que a bandeira na lateral do prédio do Templo Central da igreja, representaria propaganda eleitoral para o cristão, candidato à reeleição o presidente Bolsonaro. A juíza de forma corretíssima tomou a seguinte decisão: ”Indefiro a notícia de propaganda irregular vez que não vislumbro a prática de qualquer ato ofensivo à legislação eleitoral, com espeque nos termos do art. 7º, II, do Provimento CRE nº 2/2022”,” decidiu a juíza que evocou decisão do TRE do RS contrária ao entendimento proposto pelos comunistas do PT e aliados: "Não há vedação para o uso de símbolos nacionais na propaganda eleitoral [...] Inviável limitar o direito à liberdade de expressão quanto à utilização de um símbolo nacional, garantia fundamental insculpida constitucionalmente".
Os comunistas do PT, empenhados na campanha para enganar o eleitorado brasileiro a votar no ditador, o comunista corrupto e ex-presidiário Lula, alegaram que a Bandeira do Brasil era uma propaganda eleitoral irregular capitaneada por simpatizantes do bolsonarismo. Traduzindo, patriotas contra o comunismo. A bandeira que foi associada pela própria Esquerda comunista, ao presidente cristão que vai se reeleger, serviria como "um outdoor de enorme dimensão". E então, pede-se "poder de polícia" para a "retirada imediata" da bandeira exposta na lateral do edifício, sob pena de multa de R$ 50 mil. Claro que todos sabem que a legislação proíbe campanha eleitoral dentro de igrejas, agora criminalizar a Bandeira do Brasil em fachada de igreja evangélica é um absurdo. Mas previsível...
Um breve resumo histórico para se entender o contexto atual. O marxismo gerou a sua imagem e semelhança o comunismo, o socialismo, o bolivarianismo e o petismo, onde tudo é mais do mesmo, mudando apenas o rotulo e a dosagem de veneno do marxismo. Baseado no princípio do materialismo dialético que nega a existência de Deus. Foi a doutrina ideológica responsável pelas maiores ditaduras da história da humanidade, as que mais perseguiram e ainda perseguem o cristianismo. URSS e os países da Cortina de Ferro, separados do mundo livre pelo muro de Berlim. China, Coreia do Norte, Camboja e Cuba. Quando chegam ao poder é a desgraça para o cristianismo.
No Brasil os militares em 1964 impediram que tomassem o poder, porem não desistiram, resolveram optar pelo caminho da Revolução Marxista Cultural de Antônio Gramsci, aparelharam os centros acadêmicos e os veículos de imprensa. Usando da Política das Tesouras, avançaram enganando o povo. Em 2002 o publicitário Duda Mendonça trabalhou a imagem do comunista Lula, e para dar o golpe midiático criou o personagem fictício, Lulinha Paz e Amor. Quando chegaram ao poder em janeiro de 2003, tomaram a máquina do Estado de assalto, com uma corrupção generalizada, empresas estatais como a Petrobras foram vitimas da maior roubalheira da história.
Apesar de todo o brilhante esforço da operação Lava Jatos, Lula o grande líder da quadrilha tendo sido condenado em primeira instância, com condenação confirmada de forma unanime em segunda instância por três desembargadores e em terceira instância por cinco ministros do STJ, e diante de tudo pedido de Habeas Corpus negado pelo próprio STF por 6X5 e passados apenas 580 dias devidamente preso, Lula foi livrado da prisão por golpe de sofisma do STF, formado por sete togados petistas mais que suspeitos, nomeados por Lula e Dilma do PT. Como explicou o ex-ministro do STF, Marco Aurélio Mello: O Lula foi condenado por crime, por delito contra a administração pública, os processos foram anulados pelo STF, por incompetência territorial, que é algo relativo, mas Lula não foi absolvido no mérito das acusações. Lula é um corrupto essa é a verdade.
Além disso Lula e o petismo são o avanço das pautas identitárias progressistas, contrárias ao cristianismo, como a liberação de drogas. A ideologia de gênero, do cristofóbico movimento LGBT, e que o STF, na atual composição que é um lixo residual dos desgovernos petistas, na ADO 26 de 2019, usurpou de forma ilegal, inconstitucional, prerrogativa do Congresso de legislar, criar leis. E ao equiparar o abstrato conceito do que pode ser um “crime de ofensa homofóbica”, censurou a nossa liberdade de expressão e de religião e criminalizou a teologia cristã que condena a pratica do pecado do homossexualismo. E não podemos esquecer do aborto, que Lula sempre foi a favor, que ele defendeu desde quando foi eleito deputado constituinte em 1986. Agora ele nega que seja a favor, ele é um mentiroso, todos que são a favor do aborto estão empenhados em sua campanha.
Lula-PT é o ditador comunista, não consegue mais disfarça seu ódio cristofóbico. Ele está respaldando o fechamento de igrejas na Nicarágua, ditadura de seu amigo e protegido Daniel Ortega, que tem o apoio logístico do Foro de São Paulo, fundado em 1990 pelo ditador comunista Fidel Castro e Lula que hoje é o seu líder. Em eleição suspeita coordenada pelo STF-TSE subordinados a liderança criminosa de Lula. A perseguição aos cristãos, principalmente os evangélicos se torna clara. Agora pede-se "poder de polícia" para a "retirada imediata" da bandeira exposta na lateral de uma igreja. Se Lula voltar ao poder vai ser, pede-se "poder de polícia" para fechar igrejas como na Nicarágua...
A bandeira desse povo é a bandeira vermelha do comunismo, do genocídio do aborto. A Bandeira do Brasil é o maior símbolo da nossa soberania de um povo livre e que não pode ser reduzida a uma mera peça publicitaria. Mas quem está vinculando, ela aos patriotas brasileiros que são contra o comunismo é a própria Esquerda. Hoje a Bandeira do Brasil virou o símbolo de quem não quer o comunismo no Brasil. A Bandeira do Brasil é apenas a Bandeira do Brasil? Para Lula e o PT, que querem que a Bandeira do Brasil seja vermelha, a verdadeira Bandeira do Brasil em uma fachada de uma igreja evangélica é uma afronta que ditadores comunistas não suportam. Apenas comunistas sendo comunistas, visto que comunistas odeiam patriotas e cristãos...
Pr. Cláudio Godoy
16/10/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário