Isto não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem. 2 Coríntios 11:14,15
”Bolsonaro diz ter sido bem recebido em loja maçônica: 'O que tenho contra maçom? Tenho nada' Vídeo que circula nas redes sociais de Bolsonaro em loja de maçonaria tem sido usado por opositores. Os internautas apontam contradição pela relação dele com às igrejas católica e, especialmente, evangélica. O assunto gera controvérsias entre os cristãos. A Igreja Católica, por exemplo, já condenava a ligação entre católicos e maçons em 1884. Uma carta do Papa Leão XIII, disponível no site oficial do Vaticano até os dias de hoje, julga que "a seita da maçonaria mostra-se insolente e orgulhosa de seu sucesso, e parece que ela não colocará limites à sua pertinácia." Por Alice Cravo — Brasília – Jornal O Globo - 05/10/2022”
”O documento também destaca que "seus seguidores, ajuntados por perversos acordos e por conselhos secretos, ajudam-se uns aos outros, e excitam-se uns aos outros a uma audácia nas coisas malignas". O presidente Jair Bolsonaro se considera católico. Entre os protestantes, o envolvimento de pessoas evangélicas com a maçonaria também é visto com maus olhos. Figuras aliadas a Bolsonaro, como os pastores Silas Malafaia e André Valadão já se pronunciaram, anteriormente, em oposição ao grupo. Em pronunciamentos antigos, os dois já chegaram a dizer que cristãos não podem frequentar templos maçons. Jornal O Globo - 05/10/2022”
Os internautas apontam contradição pela relação dele com a igreja católica e, especialmente, as evangélicas? O assunto “gera” controvérsias entre os cristãos? Eu não posso falar pelos católicos, porque nunca fui católico, minha mãe, me pôs aos 7 anos no catecismo, e ali eu decidi que era ateu e não fiz a primeira comunhão, eu sei que o catolicismo apostólico romano, condena a maçonaria. No meio evangélico, onde me converti aos 19 anos, eu sei que também condena. Para quem tem curiosidade e quer entrar em detalhes, eu aconselho o livro: ”Seitas e Heresias, um sinal do fim dos Tempos.” Autor: Raimundo de Oliveira – CPAD – (Casa Publicadora das Assembleias de Deus).
Diante da “polemica”, tentando visivelmente desqualificar o Bolsonaro junto a sua principal base, que é o eleitorado evangélico? Eu conversei com alguns pastores sobre a “polemica”. E cheguei a uma conclusão: ”Se a maçonaria é satânica, e o comunismo o que é?”. Segundo Richard Wurmbrand, autor do livro: ”Era Karl Marx um satanista?” O Comunismo não é uma ideologia política apenas e é sim uma religião, satânica. Richard Wurmbrand (1909-2001) foi um pastor, escritor, evangélico, romeno, fundador da Missão A Voz dos Mártires. Foi comunista mais se converteu em 1.938 e ele lutou contra o regime comunista que é satânico.
Não precisa ser obreiro pentecostal, sapatinho de fogo, com o dom de discernimento de espíritos, para bater o olho na imagem de Karl Marx, e ter a intuição de que ele é diabólico. Já Antônio Gramsci, com aquele jeitinho de intelectual, formado por universidade pública no Brasil. Ele é a figura precursora do intelectual socialista de Iphone, que se diz inseto. Como bem definiu o Rodrigo Constantino: ”É como aquele socialista Fabiano do PSDB, que fica em cima do muro o tempo todo, mas toda vez que tem que descer, sempre desce do lado Esquerdo do Muro”... Qual dos dois é o mais diabólico, satânico? Karl Marx ou Antônio Gramsci? Oh dúvida cruel...
Achar que o crente médio, aquele pentecostal da periferia, é um idiota útil, massa de manobra, mostra a ignorância da elite de intelectuais de Esquerda sobre a bolha evangélica, que hoje é 35% do eleitorado. O crente médio da periferia é mais inteligente que o filhinho de papai, classe média alta, morador da zona sul, que não precisa trabalhar e gosta de uma passeata pela liberação das drogas. Bolsonaro é satânico só porque foi num evento Maçom em 2017? No desespero a Esquerda está é arrumando briga com a maçonaria...
Quem é o diabólico, satânico? Bolsonaro ou Lula? Quem é vítima de Fake News? Com informação de texto retirado de contexto para servir de pretexto? Vamos ponderar sobre verdades? Sobre Lula? Por que o eleitor evangélico vai deixar de votar em Bolsonaro, só por ele ter comparecido a um evento Maçom em 2017? Para a Esquerda o eleitor evangélico não precisa mudar de voto, eles sabem que o verdadeiro cristão evangélico, não vai votar em comunista, corrupto livrado da prisão por golpe de sofisma do STF. Mas, basta não votar em Bolsonaro, anular o voto, voto em branco ou se abster de ir votar contra o comunista corrupto, e esse é o golpe...
O marxismo gerou a sua imagem e semelhança o comunismo, o socialismo e no Brasil o petismo. É tudo a mesma coisa, só muda a embalagem e a dosagem de veneno do marxismo. Que baseado no princípio filosófico do materialismo dialético nega a existência de Deus. E que produziu as maiores ditaduras, as que mais perseguiram e mataram cristãos em toda a história. A perseguição ao cristianismo é a marca registrada da Esquerda.
“Madame pode fazer um aborto em Paris ou ir para Berlim procurar uma clínica boa. Aqui no Brasil ela não faz porque é proibido, quando na verdade deveria ser transformado numa questão de saúde pública e todo mundo ter direito e não ter vergonha” Lula, o corrupto, livrado da prisão pelo STF.
O aborto é sempre a tortura seguida de morte de uma criança inocente e indefesa, sendo penalizada pelo erro de outras pessoas. O aborto é uma cruel injustiça. O aborto não é um direito reprodutivo da mulher. Legalizar o aborto alegando o sofisma de ser essa barbárie uma questão de saúde pública é um golpe. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) só no ano de 2019, o satânico aborto matou 43 milhões de crianças, isso sim é um silencioso genocídio, quem defendem ou não é contra o aborto é literalmente um genocida. Dizer que pessoalmente é contra, mas, como presidente tem que discutir a possibilidade de liberar o aborto, é a expressão máxima da canalhice da desonestidade intelectual.
Mas na campanha o Lula diz que é contra o aborto? Lula é um mentiroso. A pergunta retórica é simples? Por que, quem defende o aborto, os ativistas do movimento pró-aborto, são contra o Bolsonaro e a favor do Lula?
Lula juntamente com o ditador, comunista como ele, Fidel Castro, fundou em 1990 O Foro de São Paulo, para coordenarem a Esquerda, comunista, socialista, petista, na América Latina. Com a morte de Fidel Castro e Hugo Chávez, Lula é hoje o maior líder da Esquerda na América Latina. A Esquerda não faz nada sem o seu respaldo, sua aprovação, a sua benção amaldiçoada. O ditador comunista Daniel Ortega, amigo e protegido de Lula, está fechando igrejas e prendendo religiosos, isso não é uma Fake News, isso é a verdade. Ao contrário do presidente Bolsonaro que no discurso na ONU, denunciou, e se solidarizou com as vitimas, os cristãos perseguidos pelos comunistas, respaldados por Lula. O corrupto livrado da prisão pelo STF, se mantem calado? Por que é isso que ele vai fazer aqui?
Nada é mais satânico e diabólico do que o marxismo, comunismo, socialismo e petismo. Com as ditaduras como URSS, China, Coreia do Norte e Cuba. Satânico é o avanço das pautas identitárias progressistas da Esquerda como a liberação das drogas, ideologia de gênero e o aborto. Deixar de votar no Bolsonaro por suposto envolvimento com a Maçonaria, é o verdadeiro golpe satânico dos verdadeiros satanistas. Não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam que são servos da justiça social do socialismo, que prometendo o paraíso na terra, sempre entregam o inferno...
Pr. Cláudio Godoy
07/10/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário